MACETE – DIREITO ADMINISTRATIVO

 

  • 1. Você foi questionado: – Dr., quais são os elementos do ato administrativo? Você coloca a mão na testa? Que ótimo então COMFFIMO. Sua mão tem cinco dedos e são CINCO os ATOS ADMINISTRATIVOS.
  • 2. COM – F – FI -M -O:
  1.           COMpetência
  2.            Forma
  3.            FInalidade
  4.            MOtivo
  5.            OBjetivo

Tem ainda o FOFICOMFIO ForMoSu.

Para os concurseiros apaixonados: qual o melhor lugar para o namoro? Um cantinho escuro! O CAFOFO. Todo CAFOFO VINCULA as carícias, aos amasso. Falta uma observação: Para levar alguém para o CAFOFO você tem que ter: COMPETÊNCIA, pois a menina sabe qual é a sua FINALIDADE, mas para não fazer feito e deixar a desejar você tem que estar em FORMA. Tudo preparado? Falta alguma coisa? Falta! A sua mobília está limpa? É isso! A MOBILIA.

Chegamos então aos requisitos formadores do mérito administrativo que podem ser: DISCRICIONÁRIOS ou VINCULADOS. MOBilia – Motivo – Objetivo.

Então tudo perfeito! Seu ninho do amor – o CAFOFO MOBILIADO CO-FI-FO-MOB. Todos os requisitos para um NAMORO PERFEITO O ATO PERFEITO. Mas para você não ter problemas e tudo ser VÁLIDO? A menina não pode ser menor? É CONTRA LEI.

Depois de um tempo, embaixo das cobertas vem a perguntinha: foi bom para você? Aí você se pergunta: – Eu fui EFICAZ? Para responder isso você tem que lembrar: produziu os resultados esperados  – o qual foi criado o ATO. Em suma NÃO PODE NEGAR FOGO! Mas se brochou na hora prova e você pode pedir socorro, então se lembre: qual o remédio popular para o seu problema? A pílula popular – VIAGRA que tornou-se uma AÇÃO POPULAR.

Boa Sorte!

 

Anúncios

Uma resposta to “Ato Administrativo.”

  1. nanna Says:

    Interessante!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s