O site de vendas na Internet Submarino não para de receber reclamações dos consumidores. O maior percentual dessas reclamações diz respeito a não entrega dos produtos e falta de atendimento ao consumidor. Dessa forma fica o alerta: cuidado com as compras de final de ano!

Verifique se realmente o conforto da compra na tela vale o stress do não recebimento do presente.

Se você já foi vítima ou ainda faz parte do time dos descontes reclame!

Aqui é seu espaço.

Anúncios

18 Respostas to “Submarino”

  1. Débora Says:

    Abaixo segue o e-mail que mandei para eles várias vezes explicando meu problema…

    Só ressaltando que liguei hoje o dia todo para eles e tento uma resposta por e-mail já fazem 3 dias…

    Boa noite,

    Gostaria muito que dessa vez houvesse alguma resposta com a explicação de porque estou novamente estou tendo problemas com algo que compro da loja de vcs, comprei um celular no dia 15/12, vcs me deram um prazo de até hoje 28/12 para que ele fosse entregue, mas qro muito saber porque somente hoje meu pedido foi encaminhado para transportadora se já era para ele ter chagado em minha casa???
    Mais uma vez estou profundamente chateada por tudo isso que está havendo mais uma vez com os serviços de vcs e repito não é a primeira vez que ocorre isso comigo. Fico ainda mais aborrecida de ter mandado inúmeros e-mails para a central de atendimento, para o relaciomento e para ombudsman e de que vcs mesmo não cumpram o prazo de 1 dia útil para responder nossas solicitações.
    Acho que a B2W deveria ter mais respeito com os clientes, afinal o que é uma loja que não tem clientes e pelo que vejo vocês já perderam vários e n]ao estam se importando de perder mais um…
    Amanhã estarei recorrendo aos meios judiciais para resolver esse asssunto, pois eu paguei o celular à vista para receber até hoje e isso não aconteceu, então reunirei todos os e-mails e provas que tenho e além de procurar o PROCOM, estarei denunciando vcs em todos os sites da imprensa que forem possíveis para que vcs não façam mais com ninguém o que estam fazendo comigo, pois o celular era um presente para meu marido e estou morrendo de vergonha dessa situação de terjogado fora meus R$ 440,00.

    Att.

    Débora Forte Teixeira
    Cliente muito insatisfeita!

  2. alexandre Says:

    é já sou vitima do site submarino desde 05/12/2010 comprei estou pagando e não recebi nada nº do pedido 177116054 temos que alertar o máximo para que outra pessoas não seja vitima deste site que não cumpri nada do que diz e não adianta reclamar lá é quase impossível conseguir contatar eles

  3. advalexandrers Says:

    Alexandre, boa noite!
    Você está certo, a divulgação é uma das melhores e mais poderosa arma do consumidor. Você deve fazer valer seus direitos, meu sócio encontra-se na mesma situação, sua filhinha ficou sem o presente de natal, já que o SUBMARINO afundou… É aquela historia: o submarino pode até boiar, no entanto, ele foi feito para afundar. Só não pode é afundar o consumidor… Boa sorte!

  4. Morris Albert Says:

    Olá!

    Já estou há quase dois meses tentando entender o porquê que a Submarino não entregou o meu pedido. É um total descaso dos atendentes e de toda essa tripulação que não sabem sequer dar uma resposta concreta para o consumidor.
    Me dizem que é problema com a transportadora, e até então, nada é resolvido! E pior…A fatura chegou em minha casa me cobrando por um produto que nem recebí ainda!!! Acho q esse Submarino já afundou há muito tempo, e não recomendo ninguém comprar nesse site!Não vale a pena!

  5. advalexandrers Says:

    Morris Albert, boa noite!
    Não existe explicaão, para esse tipo de falha. Um detalhe que poderia existir é o acompanhamento da mercadoria no site, ou seja, a separação, a saida, a chegada na transportadora, a saida para a rua e a previsão de saida para entrega (está na rua). O que mais revolta aos consumidores na mesma situação é a ausência de satisfação, de explicação. Vale lembrar, que o consumidor contrata com o SUBMARINO e não com a transportadora, logo o contato deve ser responsabilidade da empresa contratada. Vale aquele ditado – submarino pode até boiar, mas na verdade, foi projetado para afundar.
    Morris, boa sorte!
    Att
    Dr. Alexandre


  6. Olá pessoal estou postando essa informação para que menos pessoas sejam lesadas pelo site de compras Submarino, fiz um pedido dia 01/03/2011 e até hoje o meu pedido não chegou e eles se quer me dão uma resposta.

  7. Bruno Says:

    Uma boa loja para comprar com entrega rápida é na BJSantos http://www.bjsantos.com.br. Comprei varias vezes e sempre recebi tudo ok e dentro do prazo.

  8. josé airton Says:

    Concordo com todos vocês. Fiz um pedido e NUNCA recebi também e o que é pior eles não te dão NENHUMA resposta satisfatória. Passem para os seus contatos de e-mail o que está acontecendo para que menos pessoas sejam prejudicadas por essa empresa que NÃO VALE NADA.

  9. Claudio Scolari Says:

    O Submarino foi uma empresa que me gerava grande satisfação e credibilidade, efetuei diversas compras no passado inclusive há algumas semans indiquei a um médico amigo meu a compra de um Micro computador pelo site do Submarino, o micro chegou com defeito isso é algo que pode acontecer com qualquer um, totalmente compreenssivo, efetuei o pedido de troca para o Submarino que prometia responder o pedido de troca em 1 dia util e já fazem 3 semanas que não me dão uma resposta tanto por e-mail ou mesmo por telefone, no dia 30 de agosto efetuei uma reclamação no RECLAMEAQUI e 2 dias depois o SUBMARINO postou o seguinte:

    O Submarino.com providenciou a troca do produto, de acordo com a solicitação do consumidor.

    Atenciosamente,
    Equipe Submarino.com

    Mas até o presente momento não recebi nenhum informativo oficial por e-mail, telefone, mala direta, correios, telegrafo ou por qualquer outro meio que me instrua a maneira que devo proceder, a data do recolhimento ou até mesmo o prazo que receberei um novo produto.
    Enquanto o SUBMARINO se esconde de suas responsabilidades venho lhes informar que junto de minha equipe de profissionais estamos preparando UMA CAMPANHA DE MARKTING VIRAL contra o SUBMARINO e será espalhado como vento por milhares de e-mail´s, youtube, Facebook, Orkut e diversas outras redes sociais… Pois como todo consumidor estou cansado de ser tratado como lixo por grandes empresas que não respeitam valores éticos!!!!

  10. Kayla Says:

    Comprei um celular LG dois chips para minha a vó, fiz essa compra no dia 20/08/2011 e o prazo de entrega era até o dia 21/09/2011, a compra foi feita no cartão em 8x a primeira parcela da compra já foi paga mas até agora nada. No dia 16/09/2011 fiz a compra de um outro celular (Nokia C3 Rock in Rio), recebi o celular com três dias últeis a entrega foi bem rapida, mas, quando eu abri a caixa do celular, estava faltando um acessorio, a bateria, no mesmo dia enviei o email solicitando a troca do preduto, recebi um email pedindo qu eu aguardasse 48 horas, mas, até agora nada. Tentei falar com eles por telefone fiquei horas e horas esperando para ser atendido e nunca fui, tentei também pelo chat online da loja mas, quando eu finalmente sou a primeira da fila receo uma mensagem dizendo que o meu tempo de espera na fila acabou. Eu recebi o celular nokia no dia 21/09/2011 no mesmo dia em que o prazo de entrega da primeira compra se venceu, ou seja, fiz tudo no tempo certo ( no prazo ) já mandei vários e vários emails mas até agora nem um deles foram respondido nem fora do prazo de 48 horas. Se eu soubesse que o celular da minha vó não iria chegar eu não teria feito uma segunda compra. Gente não comprem no Submario.

  11. Alberto Says:

    Olá,também fui vítima do SUBMARINO,na penultima compra que fiz,comprei uma antena SAGNA modelo 2000, e recebi em minha casa um guarde-chuva velho dentro da caixa da antena…Vê se pode.Com muita luta conseguir devolver o guarda-chuva velho e me mandaram uma antena de verdade.Na última compra que fiz, foi um SKATE modelo: HYA030c,estava escrito que o mesmo possuia LIXA ANTDERRAPANTE,mas quando o produto chegou na minha casa, o mesmo não tinha lixa(propaganda enganos).Hoje não compro mais no SUBMARINO, e nem indico para ninguém.Muita falta de respeito com o consumidor.

  12. Ederson Says:

    Comprei um Computador de 06 g 1 HD T, Monitor AOC de Led 18,5, com 01 oculos 03 D, paguei o Boleto no Bradesco á vista com foi explicado pelo site
    pagamento efeuado 14.12.2011, 08 dias para entregar com diz o site, prazo se expirou dia 27.12.2011, e hoje é dia 29.12.2011, não recebi nada, entrei em contato na semana inteira com site todos os dias, só falaram borracha (pois ele deviam vender pneu), extravuaram as minhas compras, não sabe onde se encontra, não um responsavel ou supervisor a quem possa reclamar, á não ser a gentalha do atendimento on-line, vou perder minha viagem de fim de ano no litoral que esta marcada p/ o dia 30.12.2011, clro cancelar, porque eles não sabem se vai haver entrega neste periodo, vou ter prejuizo, estou preso dentro de minha casa por causa de um extravio de mercadoria e claro dinheiro que gastei vista, pois se fosse sedex à esta em minha casa desdo o dia 16.12.2012, vc não uma pessoa que possa dar uma posição do ocorrido, alias quem mora no interior não existe o fone 0800, e sim 0 prefixo 4004, que é pago e o atendimento é demorado, pessoal fiquem atento a este site ele não é confiavel, pois o barato sai caro; este site, ele não tem mais credibilidade em suas entregas e em posição de rastreamento de produtos comprados. FIQUEM ATENTOS AS PROMESSAS SITE, NÃO É CONFIAVEL.

  13. OSWALDO RIBEIRO FILHO Says:

    Em 29/03/2012

    Estava comprando um Imac, mas deparei-me com situação muito esquisita. tenho todas as telas printadas e salvas para provar.
    O preço anunciado é um, sugerem desconto para pagamento a vista, no decorrer da compra o preço aumenta, e mesmo no final o preço para pagamento a vista fica uns 300 reais mais caro do que o anunciado(sem acrescentar nada, apenas 15 reais de frete quando dizem que o frete é gratuito). e em 15 vezes sem juros vai para o preço inicial sem nenhum desconto.
    colocarei os valores para melhor entendimento:
    a vista: primeira tela salva R$6289,15
    segunda: R$7414,49
    terceira: a vista com 12% de desconto: R$ 6524,75
    e em 15x R$494,30= 7414,49.

    como explicam?

    Agora chega uma mensagem com ”

    Você demonstrou interesse pelo produto abaixo e para não deixar esta oportunidade passar, o Submarino oferece 10% de desconto no item que você estava buscando. Aproveite para comprar o que você desejava. Mas corra, pois esta oferta é válida somente até meia-noite!

    Código do Produto: 23825042″

    vou constatar no site e tem lá: iMac MC814BZ/A c/ Intel Core i5 3.1GHz 4GB 1TB LED 27″ ATI Radeon HD
    APPLE
    Desconto para você: R$ 739,90
    De: R$ 7.399,00 Por: R$ 6.659,10
    ou 12x de R$ 554,92
    sem juros

    Portanto mais caro do que o inicial do dia em que quase comprei.

    ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA E LESIVA A CONSUMIDORES OU NÃO?

    LINK ONDE TEM TODAS AS TELAS PRINTADAS:
    http://sub-engana.blogspot.com.br/
    http://www.reclameaqui.com.br/2727309/submarino/precos-crescentes-durante-o-processo-de-compra/


  14. Ola, sou mais uma vitima so dite de compras SUBMARINO. Comprei um celular Sansung Galaxy Ace, no dia 24/04/2012, minha compra foi confirmada e enviada no mesmo dia, chegando em minha residencia no dia 27/04/2012, e recebida assim pelo meu pai que eu estava viajando. Chegando de viagem no dia 30/04/2012, tive a surpresa a embalagem de fora estava perfeita e ao abrir o plastico logo tive a surpresa, a caixa do aparelho estava violada e não constava o celular apenas carregador e cartão de memoria, isso já era quase 20:00 hs nao consegui entrar em contato com o site no mesmo dia. No dia seguinte liguei logo cedo e fiz a reclamação, a atendente Renata me disse que eu teria que aguardar 4 dias uteis pro setor responsavel entrar em contato. Recebi um email do setor responsavel dizendo que eu poderia efetuar a troca so que o aparelho que eu havia comprado estava indisponivel, só que entrando no site ele encontrava la pra compra. Eu decidi então cancelar a comprar e até o presente momento hoje dia 08/05/2012 não tive resposta e sempre que ligo sempre falam que tenho que esperar o setor responsavel entras em contato, e aguarda mais 4 dias uteis. É uma falta de respeito da parte deles, eu confiava demais nesse site agora não indico pra ninguem, sempre comprei e nunca tive problema, mais depois desse decepção nunca mais compro. Acho que realmente eles estão querendo que eu entre na justiça, eu fiz uma ocorrencia policial no dia 01/05/2012, e vou correr atras dos meus direitos, não vou pagar por uma mercadoria que não chegou na minha residencia. ESSE SITE É UMA FURADA.

  15. Mirian Says:

    SEGUE EMAIL ÚLTIMO QUE ENVIEI AO SUBMARINO.

    ESTOU CANSADA DE SER PACIENTE E CONIVENTE COM VOCES. A 5 ANOS ATRAS COMPRAMOS UM ASPIRADOR DE PÓS, NÓS RECEBEMOS UM PRODUTO COM A VOLTAGEM ERRADA E EU MANDEI VOLTAR AO DESTINATÁRIO, POIS BEM, O SUBMARINO ATÉ HOJE NOS COBRA POR UM PRODUTO QUE NAO RECEBEMOS. O NOME DO MEU MARIDO ESTÁ “SUJO”POR CAUSA DISSO. VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA. O QUE JÁ DEVERÍAMOS TER FEITO DESDE O INÍCIO.

    Aspirador de Pó Mondo Clean 1400W Electrolux 110 V
    Não
    6 dias úteis
    1
    R$ 219,00
    R$ 219,00

    ENDEREÇO DE ENTREGA

    R$ 262,99

    Importante: Pagamento em 15 x parcelas no cartão de R$ 17,53.

  16. Mirian Says:

    SEGUE EMAIL ÚLTIMO QUE ENVIEI AO SUBMARINO.

    ESTOU CANSADA DE SER PACIENTE E CONIVENTE COM VOCES. A 5 ANOS ATRAS COMPRAMOS UM ASPIRADOR DE PÓ, NÓS RECEBEMOS UM PRODUTO COM A VOLTAGEM ERRADA E EU MANDEI VOLTAR AO DESTINATÁRIO, POIS BEM, O SUBMARINO ATÉ HOJE NOS COBRA POR UM PRODUTO QUE NAO RECEBEMOS. O NOME DO MEU MARIDO ESTÁ “SUJO”POR CAUSA DISSO. VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA. O QUE JÁ DEVERÍAMOS TER FEITO DESDE O INÍCIO.

    Aspirador de Pó Mondo Clean 1400W Electrolux 110 V
    Não
    6 dias úteis
    1
    R$ 219,00
    R$ 219,00

    ENDEREÇO DE ENTREGA

    R$ 262,99

    Importante: Pagamento em 15 x parcelas no cartão de R$ 17,53.

  17. Mirian Says:

    SEGUE EMAIL ÚLTIMO QUE ENVIEI AO SUBMARINO.

    ESTOU CANSADA DE SER PACIENTE E CONIVENTE COM VOCES. TENTAMOS ACORDO A ANOS COM VOCES E NADA. A 5 ANOS ATRAS COMPRAMOS UM ASPIRADOR DE PÓ, NÓS RECEBEMOS UM PRODUTO COM A VOLTAGEM ERRADA E EU MANDEI VOLTAR AO DESTINATÁRIO, POIS BEM, O SUBMARINO ATÉ HOJE NOS COBRA POR UM PRODUTO QUE NAO RECEBEMOS. O NOME DO MEU MARIDO ESTÁ “SUJO”POR CAUSA DISSO. VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA. O QUE JÁ DEVERÍAMOS TER FEITO DESDE O INÍCIO.

    N. PEDIDO: 45646458

    Aspirador de Pó Mondo Clean 1400W Electrolux 110 V
    Não
    6 dias úteis
    1
    R$ 219,00
    R$ 219,00

    ENDEREÇO DE ENTREGA

    R$ 262,99

    Importante: Pagamento em 15 x parcelas no cartão de R$ 17,53.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s